como-o-google-drive-pode-te-ajudar-nos-negocios_large_large

Como o Google Drive Pode te Auxiliar Nos Negócios

Já desenvolveu trabalhos e teve que enviar por email ou dispor de um pen drive para que outra pessoa tivesse acesso ou simplesmente perdeu o arquivo?

O que fazer neste tipo de situação? Começar tudo de novo um projeto nessas ocasiões só traria perda de tempo e dentro do mundo dos negócios, tempo é dinheiro.

A tecnologia nos impressiona a cada dia e por que não usa lá a nosso favor? O Google Drive vem revolucionando a forma de empresas e colaboradores trabalharem e não é para menos. Cheio de utilidades, separamos para você motivos de COMO O GOOGLE DRIVE PODE TE AUXILIAR NOS NEGÓCIOS.

1 – Arquivos mais seguros e acessíveis.

Plataforma online permite que você indexe arquivos, separe por pastas e gerencie o tráfego, podendo compartilhar com qualquer pessoa ou grupo que desejar, de qualquer lugar com internet.

 

2 – Trabalhe em Conjunto

No google drive além de poder compartilhar arquivos com outras pessoas você pode gerenciar o nível de interação que a outra pessoa terá, podendo visualizar, compartilhar e até mesmo editar arquivos.

3 – Não precisa instalar o Google Drive

Plataforma online, sem amarrações ou passos de instalação, você acessa de seu computador ou celular com seu login e senha e pronto, só começar!

4 – Mil e uma utilidades

Com o google drive você consegue substituir programas como Word, Excel, PowerPoint e muitos outros que mais utilizados no dia a dia do trabalho.

5 – Crie Pesquisas

Se você trabalha com o público ou necessita fazer uma pesquisa de campo com estudo detalhado você tem a possibilidade de criar pesquisas com várias perguntas que você queira que seu público responda e gerenciar a forma como a pessoa irá ter acesso a essas pesquisas. A plataforma é tão completa que você obtêm as respostas e dados estatísticos de sua pesquisa, lhe auxiliando no estudo.

6 – A Plataforma é Gratuita

Não perca tempo, a ferramenta só vem para te auxiliar e você não precisa pagar nada por isso, começa já a utilizar o Google Drive e sinta a diferença, economize seu tempo e dinheiro.
Dica* Separe os projetos por pastas, assim quando possuir muitos projetos você saberá encontrar cada um deles sem demora.

Gostou de nossas dicas?

Comece a usar o Google Drive e sinta a diferença, em caso de dúvida é só contatar um de nossos consultores de marketing digital 😉

Grande abraço,

Agência Sincro.