capa-post-face-fora-do-ar_large_large

Facebook e Instagram Fora do Ar? #facebookdown

As plataformas estão fora do ar desde esta tarde de quarta – feira, deixando vários internautas sem entender a situação. Especialistas garantem estar procurando a solução para o problema.
Por volta das 13h desta tarde, os picos de reclamação começaram quando os internautas receberam mensagens como “Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível.” e “Erro de rede desconhecido”. Também ficaram impossibilitados de comentar e fazer publicações nas plataformas.

Screenshot_20

As plataformas estão sofrendo problema nas versões Web, Android e IOS, sem previsão de melhora. Apresentando falhas mais intensas estão os países, Alemanha, França, Reino Unido, Estados Unidos e principalmente, o Brasil.

instagram-fora-do-ar

Com esta recaída, o WhatsApp também vem apresentando problemas e internautas estão tendo dificuldades para enviar arquivos e se comunicar.
Segundo relatos de usuários do Twitter, o Messenger também vem apresentando falhas, exibindo apenas históricos antigos de conversa.

Com a queda de conexão em duas grandes redes sociais, os internautas estão aquecendo os Trending Topics do Twitter com a #facebookdown que em poucas horas, ganhou vários comentários sobre o assunto. Não demorou muito para o povo mais criativo do mundo encher o twitter com memes e comentários sobre o ocorrido rsrs.

facebookdown

Nesta mesma tarde o Instagram relatou estar ciente das reclamações e está fazendo todo o possível para solucionar o problema, agora para nós internautas e profissionais que utilizam estas plataformas, não tem outro jeito a não ser esperar!

E para você que pensou ter o Facebook hackeado, esperamos ter tranquilizado você! 😉

facehackeado

Gostou de nossas dicas?

As redes sociais fazem parte do nosso dia a dia profissional e trabalhamos cada vez mais para trazer estratégias de marketing digital dentro delas.

Não deixe de contatar um de nossos consultores de marketing digital, deixe a Agência Sincro lhe ajudar a alcançar o sucesso.

Grande Abraço,

Agência Sincro.